sábado, 29 de novembro de 2014

SOBRE AS HABILIDADES DE KALISTA

- Sua Passiva:                                                                                                                                
Em vez de cancelar a animação básica de ataque, uma ordem de movimento faz com que Kalista salte em direção ao clique depois que ela completa seu ataque.  Kalista causa dano bônus quando salta em direção ao seu alvo.
-Seu Q (Perfurar):

Kalista arremessa uma lança, causando dano ao primeiro inimigo atingido e aplicando um acúmulo de Lacerar. Perfurar também tem efeito ativável de Aprumo Marcial

Seu w (Vigia): Passiva: Ligação das Almas - Quando Kalista e o aliado ligado a ela atacam uma tropa, monstro ou Campeão inimigo ao mesmo tempo, eles causam dano mágico bônus.

Ativa: Kalista comanda um vigia para observar uma área. O vigia patrulha em linha reta, indo e voltando algumas vezes. Vulneráveis a ataques por trás, vigias têm visão de cone à sua frente e gritam se detectarem um Campeão inimigo. Vigias operam com um sistema de munição e Kalista pode pegar um vigia para repor uma parte de sua recarga.
Seu E (Lacerar):

Os ataques básicos de Kalista e a lança de Perfurar ficam fincadas em seu alvo por um curto período. Lacerar faz com que ela arranque as lanças de seus inimigos, causando lentidão e dano adicional a cada lança arrancada do alvo. As lanças têm acúmulos infinitos, e só desaparecem se Kalista falhar em manter seu ataque em andamento
Seu R (ULT) (Chamado Do Destino):

Kalista reposiciona o aliado com quem se interligou, deixando ambos inalvejáveis e desligando seus feitiços. Durante Chamado do Destino, a Ligação das Almas de Kalista ganha uma nova habilidade, que permite ao alvo interligado correr em uma direção alvo, lançando ao alto os inimigos que acertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário